Com apenas uma dúvida no time titular, Vitória está definido para encarar o Flamengo


Resultado de imagem para flamengo e vitoria

 Por: Maurícia da Matta / ECVitória Por: Anderson Matos, do Galáticos Online
Dentro da zona de rebaixamento, o Vitória entra em campo nesta quinta-feira (23), para enfrentar o Flamengo, às 19h30, no Maracanã praticamente lotado, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo Cézar Carpegiani adotou o mistério, mas o Galáticos Online apurou como o Leão entra em campo.
A equipe titular terá algumas mudanças quanto ao último duelo contra o Palmeiras. A primeira de todas é a volta do goleiro Elias, que perdeu espaço para Ronaldo, mas após as partidas instáveis do atleta oriundo da base, ganha espaço novamente. O volante Arouca retorna após não poder enfrentar o Palmeiras por força contratual e Léo Gomes fará a sua estreia pela equipe principal nesta quinta-feira. Ele atuará entre as linhas de defesa e meio-campo, na mesma posição que Ramon jogou nas últimas partidas. Fechando as certezas de mudanças, o atacante Léo Ceará já retorna ao clube colocando Walter Bou no banco de reservas, após as partidas irregulares do argentino.
A única dúvida do treinador é quanto à defesa. Certo é que Jeferson, Aderllan e Benítez seguem como titulares, mas Carpegiani decidirá na preleção se o zagueiro da base Lucas Ribeiro começa a partida e fará a sua estreia como profissional, ou se Ruan Renato segue entre os onze iniciais.
Lesionados: Kanu, Erick, Luan, Walisson Maia, Juninho e Todinho
Pendurados: Rodrigo Andrade, Neilton, Kanu, Ruan Renato, Marcelo Meli e Wallyson 
FLAMENGO
O time comandado pelo técnico Maurício Barbieri vive uma situação totalmente oposta a do Vitória. O clube carioca briga pelo título e mais de 40 mil ingressos já foram vendidos para este duelo que pode reaproximar o Flamengo do líder São Paulo.
Barbieri conta com os retornos do zagueiro Réver e do meio-campo Diego, além do atacante Henrique Dourado, que cumpriu suspensão e briga por uma vaga no time titular com Uribe. O goleiro Diego Alves reclamou de incômodo no joelho direito, mas treinou bem e deve atuar.
Lesionados: Ninguém
Pendurados: Diego Alves, Marlos Moreno, Léo Duarte, Diego, Rodinei e Geuvânio 
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO x VITÓRIA - 20ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Data: 23 de agosto (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Bruno Boschilla (FIFA-PR)
Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Uribe (Henrique Dourado). Técnico: Maurício Barbieri
Vitória: Elias; Jeferson, Aderllan, Lucas Ribeiro (Ruan Renato) e Benítez; Léo Gomes; Arouca, Rodrigo Andrade, Yago e Neilton; Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani

Postar um comentário

0 Comentários