Homem é suspeito de estuprar criança de três anos, em Porto Seguro

Documentos obtios com exclusividade pelo site Baianão News, que comprovam que um empresario de Porto Seguro estrupou uma criança de 3 anos, filho da prestadora de serviço da casa do acusado, denúncia foi feita pela mãe da criança.

 Segundo o informado, a mãe da criança começou a suspeitar de algo errado quando o menino passou a se queixar de dores na região do ânus.

A policia conduzul a criança e a mãe a um hospital onde exames foram feitos comprovando, com laudo mesdico o rompimento do orificio anal da criança.

Em casos de abuso sexual ou qualquer tipo de ocorrência que seja necessária a presença policial a população pode acionar o serviço da Polícia Militar por meio do telefone 190. A ligação pode ser feita a qualquer hora do dia e da noite sem custos.

O número de crimes como estes na cidade pode ser maior, uma vez que não são todas as vítimas que denunciam os abusos.

Os familiares devem permanecer atentos aos cuidados com as crianças, especialmente se houver mudança de comportamento.

Ainda a necessidade de se manter sempre o diálogo com as crianças e caso seja notado algo diferente, conversar com elas para saber o que está havendo. Denúncias podem ser feitas na Delegacia e também pelo Disque 100 (Disque Direitos Humanos), através do 180 ou recorrer ao Conselho Tutelar de Porto Seguro.

Baianão News
























.


sxsssssscsdfsdg