Policial da CIPE Cacaueira morreu após infartar em pousada em Itacaré

Na madrugada desta segunda-feira (13), o policial militar Marcos Vinicius Caldas Cavalcante,   da CIPE Cacaueira e morreu  em Itacaré.

Ele estava trabalhando  na Micareta de Taboquinhas, distrito de Itacaré, no último final de semana. O policial estava  hospedado numa pousada em Itacaré, e por volta das 04 da manhã sentiu fortes  dores no tórax, e foi socorrido até o hospital local. 

Já no hospital,  ele teve duas paradas cardíacas e  foi constatado que ele sofreu infarto agudo do miocárdio mas não  resistiu e veio a óbito.  O policial estava lotado na cidade de Ituberá e estava em Itacaré  prestando apoio à sua equipe no evento de Taboquinhas.

O comando da CIPE Cacaueira emitiu uma hora de Pesar lamentando o falecimento do profissional e informou que todas as providências do velório estão sendo prestados pela unidade.

A notícia pegou de surpresa a todos, em especial seus amigos e familiares. O policial deixou uma legião de amigos e era uma pessoa muito querida por todos em sua comunidade. (Itacaré Informa)