Onze procurados pela polícia são adicionados ao 'Baralho do Crime' da SSP

Onze procurados são adicionados ao Baralho do Crime — Foto: Divulgação/SSP
Onze foragidos da Justiça e pocurados pela polícia da Bahia foram adicionados ao "Baralho do Crime" da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). A informação foi divulgada pelo órgão nesta segunda-feira (5).

O "Baralho do Crime" é um catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos do estado, como nome, apelido, área de atuação, além da foto. A divulgação tem o objetivo de contar com a ajuda de denúncias anônimas que possam colaborar na localização dos criminosos.

As novas "cartas" do baralho são procuradas por tráfico de drogas, homicídios e latrocínio.

Ramon Oliveira Cruz, conhecido como o "Coroa", procurado por homicídio, passa a integrar a ferramenta como o "Ás de Paus". Segundo a SSP, ele atua na região da Chapada Diamantina, e entrou no lugar de Joel Cradoso dos Santos.

Claudia de Jesus Santos, conhecida como "Gagai", substitui José Nílton Ramos dos Santos Júnior, conhecido como "Esquerdinha", como a carta "Dois de Paus". A SSP informou que Gagau é procurada por tráfico de drogas na cidade Feira de Santana, a 100 km de Salvador.

De acordo com o órgão, Edson Valdir Souza Silva, o "Valdir do Sem Terra", procurado por homicídio e tráfico de drogas na cidade de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, é o novo "Rei de Espadas". Os suspeitos de latrocínio Leonardo Vitória dos Santos Gomes, o "Leo Pastel", e Raimundo Correia Assunção, se tornaram os novos "Seis" e "Cinco de Espadas". O primeiro atuava em Feira de Santana e o segundo em Senhor do Bonfim.

Postar um comentário

0 Comentários