Itororó; corpo de adolescente de 13 anos estava grávida e desaparecida é encontrado



Uma ossada humana encontrada na tarde desta segunda-feira (10), em uma mata às margens da BA 263, próximo ao antigo Matadouro Municipal de Itororó foi identificada como sendo de Keliane Silva de Oliveira, 13 anos, que estava desaparecida há quase 15 dias e grávida de 3 meses. O trabalho do Departamento de Polícia Técnica foi fundamental para que a identificação da jovem fosse feita com agilidade. 

Após 10 horas ininterruptas de trabalho o perito técnico Elson Gonçalves conseguiu identificar a ossada da garota pelo exame de papiloscopia. Usando a técnica de reidratação da pele o perito conseguiu, após solicitar a ficha ao Cipapi da possível vítima, positivar o caso pelo dedo mindinho. Jaqueline, moradora de Itororó e mãe de Keliane informou que, na quinta-feira (29), pela manhã, foi até o quarto onde Keliane dormia na região da Charqueada em Bandeira do Colônia e não a encontrou. 

Os chinelos e as roupas de Keliane continuavam no local, mas a jovem e o celular haviam desaparecido. Desde então a mãe tem buscado informações sobre o paradeiro de Keliane. Jaqueline prestou boletim de ocorrência no Complexo Policial de Polícia Civil de Itapetinga.

Postar um comentário

0 Comentários