Mulher com mais de 8 anos de serviço tem mercadorias apreendidas pela prefeitura de Porto Seguro.

A falta de respeito e sensibilidade da administração Cláudia Oliveira teve o seu ponto alto na manhã desta sexta-feira, 27/12, no povoado da Agrovila, em Porto Seguro, quando funcionários da Secretaria de Trânsito e Serviços Públicos proibiram uma senhora idosa e mãe de família, de trabalhar como ambulante, na localidade acima referida.
Não bastasse a inobservância do período natalino, a administração agiu com absoluta falta de critério e irresponsabilidade social, ao não considerar o tempo que a senhora já trabalhava no local (08 anos), não se preocupar em removê-la para outro local e ignorar o fato de se tratar de uma mãe de família que retira dali o sustento para os filhos. Simplesmente foi proibida de trabalhar e ainda teve todas as mercadorias apreendidas.
Quitanda esvaziada e interditada
Durante a malograda intervenção, vários vereadores foram contatados para minimizar a sórdida operação. O vereador Cido Viana, um dos contatados, confirmou à nossa redação ter sido avisado e que acionou e cobrou da prefeita, do secretário Fábio e do agente Josedan, mas não obteve êxito.
A população do povoado, onde a senhora é bastante conhecida, demonstrou profunda indignação com a ação e promete se organizar em atos públicos e caminhadas até o gabinete da prefeita e à Câmara de vereadores, para reverter a situação.
Lamentável conviver com tamanha intolerância.


Veja jojonoticias