Arma falha, e criminosos ateiam fogo em carro com motorista de aplicativo; vítima é resgatada pela polícia sem ferimentos

Criminosos incendiaram carro de motorista de aplicativo — Foto: Polícia Militar / Divulgação
Um motorista de aplicativo foi resgatado de dentro de um carro em chamas na manhã do último domingo (31), no bairro de Santo Antônio Rio das Pedras, em Simões Filhos, região metropolitana de Salvador. Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar, fez o resgate da vítima.

Aos policiais, o motorista informou que foi rendido por dois homens em uma moto no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador, e levado para Simões Filho. Um outro criminoso ainda se juntou ao grupo durante o percurso.

A polícia informou que os homens atiraram algumas vezes contra o motorista, mas a arma falhou. O grupo, então, decidiu atear fogo no carro com a vítima amarrada dentro dele.

Uma testemunha acionou a polícia, que chegou a tempo de resgatar o homem sem ferimentos. Não foi informada a motivação das ações dos criminosos. Nenhum deles foi identificado e ninguém foi preso. G1/Bahia.