Dupla que assaltou mercadinho ‘a cavalo’ é presa; veja vídeo

 

Dupla que assaltou mercadinho 'a cavalo' é presa; veja vídeoUma dupla que chamou a atenção ao assaltar um mercadinho em Goiana, Pernambuco, foi presa nesta sexta-feira (11). Para a empreitada, os acusados não chegaram de moto nem de carro. Confiaram na velocidade de um cavalo. Câmeras de segurança registraram a ação que durou menos de um minuto. O fato ocorreu em um estabelecimento situado na praia de Carne de Vaca.

Montados no animal e camuflados com uma roupa branca, eles saltam na frente do mercadinho. Um invade o local e depois retorna ao cavalo onde o comparsa já o aguarda. Depois, saem em disparada. Horas depois, eles foram presos pela 3ª Companhia Independente que os levou até a delegacia de Goiana.

Segundo o G1, os dois acusados, que não tiveram a identidade nem a idade reveladas, foram autuados por roubo. Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco informou que mantém o policiamento em Carne de Vaca com policiais que circulam de carro durante o dia e à noite, além do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), que faz rondas na área.
 

Postar um comentário

0 Comentários