Traficante morre em troca de tiros com PMs; 150 Kg de maconha são apreendidos

 


Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com policias militares, na madrugada desta sexta-feira (19), em Serrinha, cidade que fica a cerca de 180 km de Salvador. Na ação, foram apreendidos ainda 150 quilos de maconha prensada, que estavam sendo transportados no carro onde o suspeito estava.

Segundo a Secretaria de segurança Pública (SSP-BA), o caso ocorreu nas proximidades do entroncamento de Lamarão. Um veículo chamou a atenção das equipes que faziam rondas na região do entrocamento, e os policiais tentaram abordar o automóvel.

Ao perceber, o motorista seguiu em fuga até bater em um barranco. Depois, na tentativa de escapar do flagrante, o suspeito efetuou disparos contra os PMs, que revidaram. O homem, que segundo a SSP-BA possuía quatro passagens por tráfico de drogas, roubo de veículos e acidente de trânsito, foi atingido, levado para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos.

Dentro do automóvel, os policiais localizaram 130 tabletes de maconha prensada, pesando 150 quilos. De acordo com o comandante do 16º BPM, tenente-coronel Michel Alexander Guimarães Muller, o homem seguia para o município de Feira de Santana. “Acreditamos que a droga seria distribuída em Feira ou Salvador”, enfatizou o oficial. Um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos. O caso foi registrado na delegacia territorial da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários