Suspeitos de ataques a bancos morrem em confronto com a polícia em Laje.

 


Operação criou bloqueio no entroncamento de Laje.

Três suspeitos de assaltos a bancos morreram numa troca de tiros com a policia, na madrugada desta quarta-feira (5), numa área de mata nas imediações da BR-101, trecho do Entroncamento de Laje.

A polícia deu seguimento hoje a operação AERARIUM, criada para a prevenção e repressão de crimes contra instituições financeiras, após troca de informações entre a PMBA, PCBA, PF e PRF, foi descoberto que veículos utilizados nos últimos ataques a bancos na região estariam circulando no trecho Santo Antônio de Jesus e Wenceslau Guimarães.

Com a informação, guarnições das CIPE CACAUEIRA e CENTRAL realizaram bloqueio na BR-101 no intuito de identificar e abordar os referidos veículos, sendo um deles localizado, uma Fiat Doblô Branca placa OKI1457, com restrição de roubo; na tentativa da abordagem, seus ocupantes desembarcaram realizando disparos de arma de fogo contra as guarnições, adentrando em uma área de mata. Segundo a policia, diante dos disparos houve revide e após o cessar fogo, três indivíduos foram localizados alvejados, eles foram socorridos ao hospital Ranulfo José de Almeida em Laje, porém, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

Ainda de acordo com informações policiais os mortos pertencem a uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas, homicídios e crimes contra instituições financeiras. Com eles foram apreendidos duas pistolas, calibre .40 e 9mm; aparelhos celulares e o veículo.

As buscas continuam na localidade.



Postar um comentário

0 Comentários