Santa Cruz Cabrália: Duas pessoas são mortas e três ficam feridas em assalto a fazenda

 

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um assalto a uma fazenda de Santa Cruz Cabrália, no extremo sul baiano, na noite da sexta-feira (2). A Polícia Civil da cidade investiga o caso. Um trio armado invadiu a propriedade por volta das 21h, rendendo as sete pessoas que estavam na fazenda. Segundo a polícia, um dos moradores estava armado com uma espingarda calibre 36 e atirou em um dos ladrões. Depois disso, Antônio Eler Gomes, 62 anos, foi morto com vários tiros pelos ladrões.

Também foi baleado e morreu Marcelo Marques Gomes, que estava rendido pelos ladrões. Ele chegou a ser levado ao Hospital Regional, mas morreu ao chegar à emergência.

Está internada na mesma unidade uma jovem de 21 anos, baleada três vezes; a outra vítima, um homem de 55 anos, foi atingida de raspão, mas já teve alta médica. O suspeito baleado no assalto, Emanuel Amorim dos Santos, 22 anos, está internado em estado grave também no Hospital Regional.

Os outros dois ladrões fugiram levando um carro e a espingarda calibre 36 usada para atingir Emanuel. A Polícia Militar fez buscas na região, mas lees ainda não foram encontrados. Segundo a Polícia Civil, ambos já foram identificados e, quando presos, vão responder por latrocínio – roubo seguido de morte. *Com informações do CORREIO